terça-feira, 5 de maio de 2009

Com vento Leste não cace, mas pesque

Com o mar a deixar molhar umas amostras, lá tenho ido tentar a sorte logo ao nascer do dia, e claro que também ao por do sol.
Hoje quando já se adivinhava uma grade, e após ter percorrido 3 bons spots, este nosso amigo resolve cooperar e ferrar a minha amostra!!
Em resumo, e por teimosia minha demorei a chegar ao 3º spot, pois estava com ideias fixas em outros locais, que com a queda de mar se revelaram autenticas piscinas em que o mar simplesmente não mexia...finalmente chegado ao local verifico o mar estava a partir por fora de uns cabeços e a deixar uma manto branco mesmo na minha frente...faço meia dúzia de lançamentos e zzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaassssssss, começa o symetre a cantar forte...e eis que para, aperto o drag um pouco e começa a dança para lá e para cá...o local não era fácil e o fim da maré já deixava vários cabeços de fora prontos a cortar a linha, ele não facilitar em nada e deu bastante luta, mas com a ajuda de uma vaga la o consegui por a seco!!! e já estava pronto para ir trabalhar!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us




Virar da maré
Fundo de pedra
Awa-Shima 3.00 (cw 20-75)
Fireline 0.10 directo
Angel Kiss

2.750 Kg

Nenhum comentário:

Respeite os tamanhos mínimos de captura, liberte hoje para voltar a pescar amanhã.