quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

1º 2009

Pois é,

Depois da tormenta e de não ter sido possível pescar durante largas semanas, estava marcada para as 6h de domingo uma das primeiras saídas deste ano ao spinning.
Esta história começa sexta feira ao final do dia, na praia de Labruge, onde um bonito Labrax resolveu brincar comigo, perseguiu a amostra até um palmo de agua, desistiu no ultimo momento, e depois disso ainda andou por ali uns bons minutos concerteza a brincar com o artista de vara na mão (eu).
Domingo.
Primeiros minutos de claridade e lá estávamos eu o Sr.Manuel António, no tanque escolhido para aquele ponto de água, cerca de 30 min. de lança aqui, lança ali, e nem um único toque. O Companheiro, conhecedor da arte, decide mudar de pesqueiro, indica-me um belo caneiro, ao qual eu me dirijo, e ele ruma uns metros mais a norte. Começo a tentar descobrir como o mar trabalha ali, e passados meia dúzia de lançamentos já conseguia por a Angel Kiss no local eleito.
Numa das escoas que se faziam sentir no local, faço uma paradinha, e zássss...lá estava este amiguinho!!! não deu aquela luta titânica que tanto gosto, mas por ser o primeiro deste ano, foi mais do que suficiente!!!


52cm
1.750kg

Material:
Awa-Shima Beast Stage II 3m
Fireline 0.10 directo
Angel Kiss ( modelo com tunning topo verde barriga branca que um percebes parece ter gostado)

Nenhum comentário:

Respeite os tamanhos mínimos de captura, liberte hoje para voltar a pescar amanhã.